Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



22 de mar. de 2008

OFICINA DE ANIMAÇÃO GRATUITA NO RJ...

OFICINA DE ANIMAÇÃO Gratis - RJ
O CIC Centro Interativo de Circo oferece para os cariocas a OFICINA DE ANIMAÇÃO. A oficina é gratuita e abordará Técnicas de desenho animado. As aulas serão Todas as sextas-feiras, de 17h às 19h. O início será em 28 de março.Quem ministra o curso é a Professora: Samantha Muleca.
INSCRIÇÕES NO CICSUJEITO A LOTAÇÃO
Preço: Gratuito
Planejamento e Story Board.-Criação de personagem.-Noção de visão frontal, superior e lateral esquerda.-Profundidade, perspectiva e pontos de fuga.-Cenário e plano de fundo.-Posicionamento de personagem no cenário e noções de fotografia.-Movimentos e articulações.-Digitalização de desenho. Passar do papel para o PC.-Aperfeiçoamento do desenho em Photoshop e noções de montagem.-Animação do desenho em Flash.-Finalização e efeitos.PROJETO FINAL: Desenho animado integrado, com um personagem de cada aluno e roteiro elaborado pela turma.
INFORMAÇÕES:Rua do Arcos, 24 Lapa
CIC Centro Interativo de Circo
tel: 2210-3324
Só aproveitar!!!

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Danilo, faço parte de uma OSCIP, que trabalha com projetos relacionados as artes.
    Gostaria de pedir que voce publicasse aqui sobre ela, chama-se via cultural, o site dela é www.viacultural.org.br e acessando esse outro site voce pode tirar uma ideia do que publicar http://www.vivaocentro.org.br/noticias/arquivo/240908_d_infonline.htm
    Se voce puder entrar em contato pelo email viacultural@viacultural.org.br
    Agradecido

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE!
    SOBRE OFICINA DE ANIMAÇÃO GRÁTIS.QUAL A DATA PREVISTA PARA O PRÓXIMO CURSO EM 2012?

    ResponderExcluir