Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



4 de ago. de 2009

Preço Popular: Espetáculo Teatral a R$1,99 no RJ...


CURTÍSSIMA TEMPORADA! INGRESSOS A 1,99! O Espetáculo " As vezes é preciso usar um punhal para atravessar o caminho" estará em cartaz no Espaço Cultural Sérgio Porto, (Rua Humaitá,163 - Humaitá/RJ) até 23 de agosto, sextas e sábados às 20:30h e domingos às 20h e quem assina a direção é Ivan Sugahara.


“Uma furiosa e irônica crítica, que ao mesmo tempo em que nos faz rir, nos faz refletir sobre o vazio ideológico em que vivemos. Sem dúvida, o texto de Roberto Alvim merece ser valorizado por sua pertinência e atualidade. Ivan Sugahara impõe à cena uma dinâmica em total sintonia com o material dramatúrgico e consegue extrair boas atuações do jovem elenco, com especial destaque para Carolina Ferman, Gabriela Carneiro da Cunha, José Karini e Nara Parolini. Natália Lana cria uma ambientação envolvente e que em muito facilita a dinâmica do espetáculo. Nello Marrese responde por figurinos aos mesmo tempo divertidos e críticos, sendo igualmente irrepreensíveis a iluminação de Renato Machado e a direção musical de Álvaro Lazzarotto.” (Lionel Fischer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário