Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



24 de ago. de 2007

A moda do Cinema...



A moda do Cinema...
De 24 a 30 de agosto.


Sabe o que todo mundo anda comentando essa semana? Motivo de felicidade para quem ama moda e cinema? O talk of the town é o Iguatemi FilmeFashion, que como o próprio nome sugere fala do diálogo entre filmes e moda.


É bom se programar para a maratona: o evento começa amanhã com três mostras: FilmeFashion - Cinema Brasileiro; 2ª Mostra Competitiva FilmeFashion; e Panorâmica Internacional. A primeira reunirá os 15 filmes com figurinos mais bacanas da produção nacional entre 1920 e 2006. Já a segunda premiará os figurinos das produções nacionais (longa-metragens, filmes publicitários, videoclipes e curtas). Vai ter prêmio também para o melhor filmefashion de bolso, filmes curtinhos produzidos até com câmeras de celulares. Muito bom!Na Panorâmica Internacional, o documentário Lagerfeld Confidential, do francês Rodolphe Marconi, é imperdível. E não pára por aí: haverá debates com figurinistas, atrizes e diretores; exposição de figurinos e fotos em homenagem à Hollywood Brasileira, com incríveis as modas da TV.Ah, não deixe de assistir à palestra da excêntrica documentarista, caça talentos e ex-designer Diane Pernet. Ela só usa preto e vive circulando de sombrinha para se proteger do sol (visite seu blog A Shaded View of Fashion).


Divirta-se!IGUATEMI FILMEFASHION: NO SHOPPING IGUATEMI - AV. BRIG. FARIA LIMA, 2232, JARDIM PAULISTANO. TEL. (11) 3816-6116. ATÉ 31 DE AGOSTO. WWW.FILMEFASHION.COM.BR/IGUATEMIS P

Nenhum comentário:

Postar um comentário