Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



11 de nov. de 2007

OFICINA GRATUITA "O JOGO DRAMÁTICO NA SALA DE AULA"



Neste curso serão ministradas técnicas de jogos dramáticos possíveis de serem aplicadas na dinâmica da sala de aula, integrantes do arsenal de técnicas do Teatro do Oprimido, sistematizadas pelo teatrólogo brasileiro Augusto Boal.


OFICINA GRATUITA "O JOGO DRAMÁTICO NA SALA DE AULA"



O Teatro Fábrica São Paulo vem convidar os educadores do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e Ciclo II do Ensino Fundamental que lecionam nas escolas intregrantes da Diretoria de Ensino Centro-Oeste da Capital, para participar da última turma de 2007 do do módulo 1 do curso para professores "O Jogo Dramático na Sala de Aula".



O curso é gratuito, terá 30 horas-aula (10 encontros semanais de 3 horas cada), com direito a certificado e reconhecimento de pontuação na carreira.



Dias: 9, 12, 14, 19, 21, 23, 26, 28 e 30 de novembro e 3 de dezembro de 2007.



Período: noturnoHorário: das 19h00 às 22h00


Local: E.E. Prof. Antonio Alves Cruz - Rua Alves Guimarães, 1.511 - Pinheiros



Inscrições: As inscrições poderão ser feitas até dia 8 de novembro de 2007. Serão disponibilizadas apenas 25 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada da ficha de inscrição



Mais informações: Oficina Pedagógica da D.E. Centro Oeste: Fone 36727426 ramal 223 com Cristina Bosco - ATP de Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário