Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



22 de nov. de 2007

"NÓS" no Teatro Popular do SESI de Piracicaba...

A Mostra Cena Livre vem trazer ao público mais uma oportunidade do confronto de informações entre relação humana e a cultura, sob um olhar diferenciado do Teatro...

"NÓS" é um espetáculo que busca encontrar, no emaranhado dos conflitos da vida cotidiana, as amarras que aprisionam e distanciam o nosso olhar para o que é essencial. Nesta busca, o espetáculo convida o público à refletir sobre os limites da complexa rede das relações humanas que pulsa entre o desatar de nós e a possibilidades de construção de novos entrelaçamentos. O maior desafio deste trabalho foi perceber que, encontrar um novo sentido para a vida, requer, cada vez mais, um olhar para NÓS mesmos como potenciais fiandeiros, de nossa propria historia. A ação de tecer um novo olhar para a vida esta nas mãos de todos e de cada um de NÓS.
No elenco estão os alunos do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi - Campinas II, sob a direção de Lidiane Lobo. O Espetáculo faz parte da mostra Cena Livre, que contempla várias cidades no interior paulista.
Serviço: Dias 24 e 25 de novembro - Sábado às 20 horas e domingo às 19 horas.
Entrada Franca . A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo para retirada de ingressos.
SESI Piracicaba- Rua Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Tels.: (19) 3421 5680/ (19) 3421 2884

Vale a pena conferir... E tenham um bom Espetáculo!!!!

Um comentário: