Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



21 de fev. de 2009

Teatro Grátis em São Caetano...

A partir da segunda quinzena de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Caetano inicia a programação do Teatro Santos Dumont (avenida Goiás, 1.111, Centro), com opções gratuitas de peças para crianças e adultos.

A programação continua no sábado (28), às 20h, e no domingo (1º/3), às 19h, com o Grupo MCTA, que apresenta o espetáculo Hello Boy, com texto e direção de Roberto Gill Camargo.

O Teatro Santos Dumont tem capacidade para 370 pessoas. Mais informações podem ser obtidas na Cultura, pelos telefones 4232-1237 ou 4232-1294.

Reforma
Depois de uma completa reforma, o Teatro Santos Dumont reabre suas portas com muitas novidades. O carpete e o revestimento das paredes foram trocados. Todas as poltronas foram substituídas, assim como os sistemas elétrico e de iluminação. Novos equipamentos de ar-condicionado e novas cortinas complementam as benfeitorias.

A capacidade do teatro passou a ser de 370 lugares, melhorando a acomodação dos espectadores. A recepção ficou mais espaçosa e funcional. Os camarins também passaram por reformulação geral, com troca de pisos e pintura.

O telhado recebeu estrutura metálica, telhas e forro, pois o anterior estava danificado. Externamente, o prédio está mais moderno. Com nova cor, a fachada conta uma parede de vidro espelhado rodeada por novo paisagismo. A entrada do teatro foi transferida para a lateral do prédio e traz total acessibilidade, além de uma cobertura de ferro de design arrojado.

Vamos ao Teatro em São Caetano? Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário