Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



27 de fev. de 2009

Assistindo Curta Petrobrás Gratuito em SP...









Dando continuidade à sexta temporada do projeto Curta Petrobras às Seis, outra programação entra em cartaz hoje, 27 de fevereiro, permanecendo até o dia 24 de março.

Os curtas que terão exibição diária e gratuita no Espaço Unibanco de Cinema são “Mataram meu gato”, de Ana Rieper e Maria José Freire, “Picolé, Pintinho e Pipa”, de Gustavo Melo e “Rap, o canto da Ceilândia”, de Adirley Queirós.

No Unibanco Arteplex dois curtas paulistas fazem parte da programação: “Manual Para Atropelar Cachorro”, de Rafael Primo e “O.D. Overdose Digital”, de Marcos DeBrito. Completam a programação do Curta Petrobras nessa sala os curtas “E aí, Irmão?”, de Pedro Léo e “Sete Minutos”, de Cavi Borges, Júlio Pecly e Paulo Silva.

Em Guarulhos, no Hoyts General Cinema, o público poderá ver “Era Uma Vez”, de Gisele Werneck, Guilherme Reis e Byron O’ Neill, “Augusto na Praia”, de Rafael Eiras, “Pugile”, de Danilo Solferini, rodado em São Paulo e “Um Ramo”, de Juliana Rojas e Marco Dutra, que é também uma produção paulista.

Acesse o site do projeto e saiba a programação perto da sua casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário