Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



10 de abr. de 2009

Festival de Curtas Gratuito em Barra Mansa...

Cinema - filmes e vídeos
FESTIVAL DE CURTAS Uma seleção de curtas do acervo da Programadora Brasil. Grátis. Livre.


. 7, 14 e 28/4, 9h - Isabel e o Cachorro Flautista - No dia da festa de Iemanjá, um cachorro pega a flauta de Isabel e foge, mergulhando no mar. Ela mergulha atrás dele e a aventura continua até os dois chegarem a uma cidade submersa. O Tamanho que Não Cai Bem - O que acontece quando um anão se apaixona por uma mulher gigante? Muita coisa, provando que na paixão não existem tamanhos. O Nordestino e o Toque de Sua Lamparina - A vida sofrida de um sertanejo, mostrando seus sonhos, fantasias e criatividade ao encontrar uma lamparina mágica. Mitos do Mondo: Como Surgiu a Noite? - Um mito de criação dos índios brasileiros: na idade dos sonhos, quando os objetos tinham vida, a noite vivia aprisionada em um coco que pertencia à Cobra Grande. Historietas Assombradas (Para Crianças Mal Criadas) - Três histórias que sua avó não contou, senão, você ia fazer xixi na cama.

. 15/4, 9h e 14h - Leonel Pé de Vento - Leonel nasceu pé-de-vento e por isso vive isolado. Quando Mariana se aproxima dele, os dois descobrem a importância da amizade e da convivência com as diferenças. Os Olhos do Pianista - Em um cinema mudo, pianista cego executa trilhas musicais ao vivo com a ajuda de sua neta.

. 17/4, 19h - O Livro - Um livro passa pelas mãos de quatro personagens que aparentemente não possuem nenhuma relação entre si.

. 30/4, 19h - Amar... - Uma comédia sobre um assunto triste: o amor não correspondido. Frederico amava Laura, que amava Joana, que amava Raimundo, que amava Lídia e assim por diante. [livre]
Sesc Nova Friburgo

8 a 29/4, 4as, 14h. Grátis. [12 anos]
Sesc Barra Mansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário