Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



14 de abr. de 2009

Maratona Cultural Gratuita em Sampa...


MARATONA CULTURAL EM HOMENAGEM A SHAKESPEARE ACONTECE DAS 9h ÀS 23h COM ENTRADA FRANCA

Um dos mais importantes e versáteis atores do Brasil, Antonio Fagundes, fala da sua longa e premiada carreira e dos desafios do ator contemporâneo, e, uma das mais carismáticas e talentosas atrizes deste país, Suzana Vieira, fala como se tornou um ícone da TV e sobre a relação artista com a mídia; ambos, em dois descontraídos bate-papos com o diretor Ulysses Cruz. E ainda, dezenas de WORKSHOPs, esquetes, happenings, performances, exposições, todas atividades com enfoque no processo de trabalho do ator no Teatro, no Cinema e na TV.

Além da confraternizaçã o com o chá-literário e com bolo comemorativo, atrações gratuitas que fazem parte do evento em comemoração aos 445 anos do nascimento do poeta e dramaturgo inglês.

Para comemorar o aniversário de William Shakespeare, o GLOBE-SP realizará, pelo quarto ano consecutivo, a Maratona Cultural em homenagem ao seu patrono, no dia 23 de abril, quinta-feira, entre as 9h e as 23h.

Todas as atividades são gratuitas e englobam: palestras, oficinas, WORKSHOPs, espetáculos, happenings, projeção de filmes, performances, filmagens, exposições e apresentação de esquetes. Nomes reconhecidos do teatro, do cinema e da TV, como os diretores Ulysses Cruz, Ramiro Silveira, Ricardo Rizzo, Ronaldo Marinsky, o videasta Raimo Benedetti, os atores Marcello Boffa, Nôra Prado, Fernando Vieira, Marcos Daud, Rita Grillo, Priscilla Carvalho, Luciana Canton, Daniela Flor, Miguel Hernandez, Henrique Benjamin, Stela Fischer, Eliete Cigarini e Bruna Longo, a fonoaudióloga Mônica Allegro, o produtor Eduardo Jacsenis, o músico Marcelo Recski a coreógrafa Tatiana Guimarães, entre outros, serão os responsáveis pelas atividades.

As inscrições para participar dessas atividades, podem ser realizadas pelo site
www.globe.art. br ou pelo telefone (11) 3097.9933. O número de vagas varia para cada atração. Cada atividade tem um horário específico. Os ingressos só começarão a ser entregues aos inscritos a partir de 40 minutos antes do início de cada atividade. Os ingressos serão entregues aos inscritos por ordem de chegada, obedecendo o limite de vagas para cada atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário