Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



14 de abr. de 2009

Participe do Sarau... Se mostre poeta... Evento gratuito!


Abertas as incriçõespara participação do "Sarau Música e Poesia UBAC - 2009" que será patrocinado pela UBAC (União Beneficente Amigos de Casalbuono) a ser realizado no dia 04 de Maio de 2009, no seguinte endereço:

Em São Paulo, no bairro de Santana, na Travessa Casalbuono, número 04. (Esta travessa liga a Avenida Otto Bougart à Marginal Tietê sendo que ela contorna o estacionamento do Shopping Center Norte. Olugar fica atrás da igrejnha branca).

O horário previsto para o começo das exposições é às 20:00h, sendo que o espaço já estará aberto a partir das 19:00h para quem quiser ir chegando e se acomodando. O término do Sarau está previsto para às 22:00h.

A participação ao evento será gratuita, porém será necessário apresentar o Convite para o evento, pois a lotação máxima do local é de 60 pessoas.

Regulamento:

As requisições para o recebimento dos convites deverão ser feitas via e-mail constando:
nome do requerente . endereço físico . Telefone para contato.

Além da requisição para recebimento dos convites, cada poeta poderá submeter à coordenação até 2 (dois) poemas constando: Título do Poema . Texto do Poema . Nome do(s) Autor(es) . Nome do(s) Declamador (es) e Tempo previsto de duração para exposição medido em minutos não podendo exceder à 3 minutos.

Importante: As inscrições para exposição dos trabalhos em Poesia serão até dia 30 de Abril de 2009.

A Produção do evento informa que, devido ao tempo do Evento será limitado e por querer-se alcançar o melhor aproveitamento possível, cabe a Coordenação do Evento, eventualmente, selecionar e eterminar a ordem da exposição dos trabalhos a serem expostos.


Contato:
Endereço: mar.loreto@uol. com.br
no Assunto do Email deverá constar Sarau Musical e Literário UBAC 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário