Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



30 de abr. de 2009

Workshop de iluminação Cênica gratuito em SP...

Dias 06 e 07/05 Workshop A Matéria dos Sonhos(evento paralelo)
Com o cenógrafo espanhol Ramon B. Ivars(ver detalhes abaixo)
Dia 08/05 Mesa Redonda DO PROJETO À REALIDADE
A transposição das primeiras imagens do processo criativo para a realização da obra na produção teatral contemporânea.10h Sala Adoniran Barbosa – CCSPentrada franca
WORKSHOP (evento paralelo à mostra)

A Matéria dos Sonhos ˆ Oficina interdisciplinar de dramaturgia espacial para desenhistas e intérpretes.Objetivo: Praticar a leitura dramatúrgica e a transformação de um espaço encontrado. Público alvo: cenógrafos, iluminadores, figurinistas, atores, bailarinos, performers. Lugar: Espaço arquitetônico, não teatral, com vários ambientes diferentes que permitam a variedade do jogo cênico. O espaço do Centro Cultural será usado em suas áreas disponíveis.Descrição: Transformar plasticamente um espaço escolhido em um espaço mais adequado para que um personagem possa interpretar dois textos completamente distintos (Macbeth ˆ Ato V ˆ Cena V e Sonhos de uma noite de verão ˆ Ato II ˆ Cena I) com a mínima troca estética possível e a máxima economia de meios.Dia 1 ˆ Apresentação da oficina / Criação dos grupos / Seleção dos espaços / Reuniões de dramaturgia / Decisões de desenho / Projeto / Busca de materiaisDia 2 ˆ Montagem e ensaios / Apresentação ao público (se possível)
Programação:06/05 ˆ 16h às 19h07/05 ˆ 10h às 16h (com intervalo para almoço) 16h30 às 17h30 ˆ demonstrações de trabalhos Espaço das Oficinas (anexo ao espaço da Mostra) ˆ
Centro Cultural São Paulo Inscrições gratuitas (até 04/05)
Enviar e-mail, com os dados abaixo, para oistatbr@gmail.com Nome: / Endereço: / Telefone: / Profissão: / Breve currículo:Por que deseja fazer a oficina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário