Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



16 de mai. de 2009

Movimento Arte Jovem em Niterói/RJ...

Espaço Convés[Marcelo Rodrigues e Banda] e [Novos Gatos do Trovão] no palco. Cineclube AJB exibe curta da série Niterói Encontra Niterói [Araribóia: mito, herói ou vilão?] Produção do Ponto de Cultura [Alice, Prepara o Gato!] Interação Quadro-Movel: todo mundo é artista com [Maria Rita Monnerat] Gincana cultural, oficina de livre expressão com reaproveitamento de tecidos [Fuxicando] com Daniela Cristina, espaço literário, DJs, feirinha e brechó.
O Movimento Arte Jovem Brasileira tem sua militância forjada na discussão destes conceitos. Através de ações precisas, procura alternativas aos modos comerciais na forma de lidar com a produção cultural e, assim, contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e plural, na qual todos tenham acesso à arte e espaço para expressar-se.

Local: Espaço Convés (Rua Cel Tamarindo 137, Gragoatá – Niterói - RJ). Horário: A partir das 20 hs. Ingresso: R$1,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário