Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



9 de jul. de 2009

Entrada Franca: Cinema no Sesi Itapetininga...


O SESI Santo André abriu a programação do SESI Cinema 2009 em 3 de julho, com exibição dos filmes ABC do Amor, Noivo Neurótico, Noiva Nervosa e Irma La Douce . As exibições, gratuitas, serão realizadas às 15h, 17h e 19h30, respectivamente, no teatro da entidade. A mostra O Amor em Foco reúne 16 filmes do acervo da Fox Filmes inspirados em histórias românticas, amores possíveis e impossíveis, reais ou platônicos que transformam qualquer pessoa, rompem limites e criam forças para a luta contra a própria natureza na esperança de um final feliz. A seleção priorizou títulos de grandes diretores, garantindo a presença de títulos nacionais e estrangeiros, de diversos períodos da produção cinematográfica, diferentes gêneros e faixas etárias.
SESI Cinema 2009 – O Amor em Foco Local: SESI Itapetininga - Av. Padre Antonio Brunetti, 1.360 - Vila Rio Branco. Capacidade: 246 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário