Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



16 de jul. de 2009

Entrada Franca: Evento na Floresta da Tijuca no RJ...

AUTO DA BOA VISTA COMEMORA FLORESTA...

O Instituto AUTO SUSTENTÁVEL em parceria com o TEATRO ITINERANTE, comemorando dia 18 de julho, sábado, o DIA DE PROTEÇÃO DA FLORESTA. O Evento será realizado na Estrada do Itapicurú n°16, Alto da Boa Vista. ( Comunidade Maracaí )

PROGRAMAÇÃO:

(14:00) TEATRO . DOIDEIRAS DO CINZA FOGO.

" A Terra passa mal. Não podemos passar por Ela pisando e sim como aquele que cuida da estrada comum a todos. "( M.Cena )

Texto: M. Cena . Ator - Manipulador e Diretor: Marcondes Mesqueu . Bonecos: José Luiz . Cenário: Manchester . Som: Vinícius Mesqueu . Figurino: Lucinha . Trilha Sonora: Pirata Uruguaio . Produção: Vinícius Mesqueu.

A peça, de uma maneira direta, musical, animada e adequada para o público de todas as idades conta a história de um local que, por decisão de um " tal " de Cinza Fogo, homem rico e poderoso, será desmatado para construção de um grande Shopping com grama sintética e flores artificiais. Visite: www.teatroparceria. blogspot. com

(15:30)
Monitores e crianças farão pintura coletiva em muro da comunidade com tema Preservação da Floresta.

(16:00)
Palestra com o educador ambiental Vandré Nicolau.

Organização: Marcela Lemos, Paola Provenzano e Roberta Martins.
Equipe de apoio: Sidney Araújo e Sidney Oliveira.

Produção do evento:
Paola Provenzano – Tel. (21) 7814.8885 paola.provenzano@ serintegral. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário