Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



21 de jul. de 2009

Fome cultural: Oficinas gratuitas no RS...


A Oigalê Cooperativa de Artistas Teatrais surgiu em 1999 e, desde então, mantém um trabalho contínuo e de pesquisa. Ao longo destes anos produziuos vários espetáculos teatrais e abre inscrições de oficinas gratuitas dentro das comemorações dos 10 anos do grupo na quinzena Oigalê – Uma Década de Teatro.


Iluminação Teatral, ministrada por Nádia Luciani/PR.De 01 a 08 de agosto, das 9 às 13 horas - 20 vagas.Sala Álvaro Moreira (Érico Verissimo, 307).


Máscara Teatral, ministrada por Roberto Inoccente/Itália.De 03 a 10 de agosto, das 14 às 18 horas - 30 vagas.Sala Álvaro Moreira e Atellier Livre (Érico Verissimo, 307).


Dramaturgia Teatral, ministrada por Mário Bortolotto/PR.De 12 a 16 de agosto, das 13 às 17 horas - 30 vagas.Studio Stravaganza (Rua Olinto de Oliveira).


As inscrições encerram-se no dia 24 de julho. Você também pode fazera inscrição no Centro Municipal de Cultura com a mesma documentação.Todas as oficinas são gratuitas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário