Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



21 de jul. de 2009

Entrada Franca: Curta metragem em Sampa...

Neste sábado (25 de julho), às 18:30, será exibido o curta metragem O SEGREDO, com Murilo Rosa e Bruna di Tullio, no cineclube Lunetim Mágico. O filme do cineasta Luis Antonio Pereira participou de mais de 50 festivais, em 20 paises.
O cineclube fica na rua Augusta, 1239, 1o andar, conjuntos 13 e 14, e a entrada é franca. Após a exibição, haverá um debate com o diretor do filme.
"O Segredo" é um drama psicológico sobre o casal Catarina e Dudu, que vive em uma casa, no Rio de Janeiro. A relação flui muito bem até que Catarina viaja e, sozinho em casa, em um acesso de ciúmes, Dudu abre o e-mail dela e tem uma grande surpresa. É ali que está toda a verdade sobre o motivo da viagem da mulher que ele tanto ama. Um segredo que, depois de revelado, muda por completo a vida desse casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário