Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



30 de jul. de 2009

Coletivo: Exames Teste de HIV Gratuitos no Brasil...


Onde fazer os testes para detectar o vírus HIV?


Os testes para detectar o vírus HIV são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) sigilosa e gratuitamente. Os laboratórios da rede particular também realizam. Nos Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA), que são unidades da rede pública, os exames podem ser feitos inclusive de forma anônima.

Ao receberem o resultado, os pacientes passam por um processo de aconselhamento, feito de forma cuidadosa, com o objetivo de facilitar a interpretação do resultado pelo paciente.

Encontre o CTA mais perto de você em

http://www.aids. gov.br/fiquesabe ndo/index. php?q=node/ 14



O FiqueSabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de aids e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. Artistas e formadores de opinião já estão se envolvendo para incentivar a população a fazer o teste e diminuir cada vez mais o preconceito em relação ao HIV/aids. Fazer o teste de aids é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde

Disque Saúde: 0800 61 1997

5 comentários:

  1. gostaria muito de fazer o teste rapido , mas estou comedo, pois tive alguns sintomas parecidos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou com medo.
    Mas é melhor descobrir cedo...do q tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Também busco exame,só tive relações com 2 homens até hoje,meu namorado,e um cara desconhecido...meu medo é mais pq fiz 2 abortos e não sei se houve algum tipo de contaminação,pois era clandestina e na tv passou que não havia qualquer higieno no local...a um tempo atrás 3 meses fui ao ginecologista pois estava tento corrimento e ela disse que era garra de sei lá oque ...provocado por baixa imunidade...minha saúde sempre foi de ferro.to morrendo de medo.

    ResponderExcluir
  4. Estou com muito medo, tive relação sexual com um desconhecido e camisinha estourou. Fábio

    ResponderExcluir
  5. But before you blindly jump ships, here’s the technique 우리카지노 you must comply with to beat video poker machines

    ResponderExcluir