Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



19 de mar. de 2009

Cadastro na Funarte...


Cadastro de Teatro

A Funarte quer reconhecer os profissionais que atuam na área teatral em todo o Brasil. Para isso, está preparando um cadastro virtual que vai permitir o mapeamento do setor. Atores, diretores, dramaturgos, produtores, professores, técnicos, instituições ligadas ao teatro e demais artistas podem ajudar a construir esse banco de dados, que será utilizado para pesquisas, elaboração e divulgação de projetos. O cadastro será feito por meio do preenchimento de formulário e as informações só serão disponibilizadas neste site mediante autorização do usuário. Aguarde. Em breve lançaremos o cadastro neste site!


Cadastro de Oficinas de Teatro

Atores, dramaturgos, diretores, professores e profissionais de teatro já podem cadastrar suas propostas de oficinas no Banco de Dados Virtual de Teatro que está sendo preparado. O objetivo é facilitar e agilizar o acesso a propostas de oficinas em todo o país. Algumas serão selecionadas pela Funarte para fazerem parte do Circuito Funarte de Oficinas de Teatro 2009, de acordo com o interesse e a demanda de cada região. O cadastro também vai permitir que instituições e empresas patrocinadoras de projetos culturais interessadas nas propostas possam contatar diretamente os proponentes.

Os cursos deverão ter duração de, no mínimo, 20 horas distribuídas em cinco dias consecutivos. As propostas serão analisadas e selecionadas antes de serem disponibilizadas para consulta on-line no site da Funarte.

As oficinas poderão ser práticas, teóricas ou técnicas, como por exemplo: dramaturgia, interpretação, direção, corpo, voz, clown, teoria do teatro, história do teatro, produção teatral, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário