Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



26 de mar. de 2009

Cineclube Gratuito no RJ...

Cineclube Curta o Curta dia 27 de março no Cinematheque...

Em sua nova casa em Botafogo, o Cinematheque, o Cineclube Curta o Curta tem nova sessão em março com 3 filmes do Catálogo Curta o Curta para o público. A sessão, com entrada franca, começa às 20h e é seguida de bate-papo.


Ao longo do ano, o público carioca terá a oportunidade e o privilégio de assistir curtas exibidos e premiados em festivais nacionais, que fazem parte do Catálogo Curta o Curta, distribuidora pioneira e especializada em filmes de curta-metragem nacional. Desde 2004, o Cineclube Curta o Curta já exibiu mais de 400 filmes para público superior a 2 mil pessoas no Ateliê da Imagem, na Urca. Na opinião de Guilherme Whitaker, sócio da Curta o Curta, “a parceria com o grupo Matriz para realização do Cineclube no Cinematheque vai ampliar ainda mais a visibilidade dos curtas brasileiros no Rio de Janeiro, com repercussão em todo o país”.

Os curtas de março são:

Engano, de Cavi Borges , 11 min, 2008, RJ
Ficção. Um homem. Uma mulher. Uma cidade. Dois planos seqüências.

O paradoxo da espera do ônibus , de Christian Caselli, 4 min, 2007, RJ
Um cara espera pelo ônibus. Ele virá? Quando? O que fazer? Arte de Gabriel Renner, narração de Chico Serra. Desenho desanimado visto mais de 300 mil vezes na internet.

Pelo Ouvido, de Joaquim Haickel, 18min , 2008, MA
Ficção - Keyt tenta preservar, em meio a perdas irreparáveis, o lado apaixonado de sua relação com o marido.

Total da sessão: 33min.

Esperamos todos lá!

Uma realização Curta o Curta e Cinematheque
Apoio: Guia NOX e Guia Vai Rolar

Mais informações sobre o evento em www.curtaocurta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário