Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



4 de mar. de 2009

Entrada Franca: Sarau Conecte! no Estilo da Lapa RJ...

O Estilo da Lapa apresenta no dia 12 de Março mais uma edição do evento multi-artístico Conecte!, da produtora Novos Uivos, com entrada franca.

O evento que é mensal, contará nessa edição com atrações variadas, performance de dança-teatro do ator Wágnner di Carvalho, performance poética de Dalmo Saraiva, Aloísio Resende dentre outras atrações.

O ator e bailarino Wágnner di Carvalho apresenta a performance Mistura que busca referência na miscigenação cultural brasileira através de um misto de dança, canto e performance teatral.

O Conecte! é um evento multi-artístico, em formato de sarau, onde se reunem artistas de diferentes vertentes.
Sempre com entrada franca, o evento acontece no segundo andar do Bar Estilo da Lapa, de maneira intimista, numa espécie de lounge, onde não há cadeiras ou mesas, e sim almofadas, onde todos se sentam.

As performances dos artistas convidados acontecem como em um teatro de arena (ao centro do público) e o sarau conta ainda, com um espaço chamado Ciranda Poética, onde é aberta ao público uma oportunidade de mostrar seus trabalhos.

Serviço:
Estilo da Lapa – Rua Mem de Sá, 127, Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19:30hs - Data: 12/03 - Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário