Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



4 de mar. de 2009

Oficina de Teatro Gratuita em BH...

Crianças poderão se divertir e aprender com oficina de “Jogos Teatrais”,
que será realizada em dois horários, neste sábado 07 de março, na Praça da Liberdade.
.
Os Jogos Teatrais são atividades livres, que permitem ao jogador o uso descompromissado da imaginação ou ficção, da fantasia, da mímica, do disfarce, do faz-de-conta e da imitação. A partir da brincadeira, o aluno vai entendendo e se relacionando com os elementos indispensáveis ao teatro.
.
Ministrada por Reginaldo Santos, a oficina Jogos Teatrais será realizada em dois horários: de 10h às 12h e de 15h às 17h. As atividades acontecerão na Praça da Liberdade, próximo ao coreto. Direcionada para crianças e adolescentes, a oficina propõe, através de exercícios corporais, rítmicos, brincadeiras, jogos e improvisações, um contato lúdico com a linguagem teatral. As inscrições para a oficina são gratuitas e devem ser feitas no local.
.
..
OFICINA NA PRAÇA – Cursos Livres de Teatro do Galpão Cine Horto
Oficina de “JOGOS TEATRAIS”
07 março 2009
De 10 às 12h | de 15h às 17h
Na Praça da Liberdade (próximo ao coreto)
ACESSO GRATUITO | INSCRIÇÕES NO LOCAL

Sobre o Grupo Galpão:
O Galpão Cine Horto, Centro Cultural do Grupo Galpão, é voltado para a pesquisa, a formação e o estímulo à criação em artes cênicas. Em todos os projetos que realiza, está sempre em evidência a possibilidade de unir e reunir pessoas em torno do teatro. Desde quando foi fundado, em 1998, tem consolidado o perfil de espaço aberto à comunidade para o compartilhamento de idéias e de conhecimentos.

www.galpaocinehorto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário