Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



6 de mar. de 2009

Abertas Inscrições para Festival de Teatro de Varginha...

O Festival Nacional de Teatro de Varginha reúne, anualmente, grandes espetáculos numa agenda que conjuga uma diversidade de temas e estilos. Ao longo dos últimos anos Varginha foi palco das principais manifestações teatrais da atualidade. Pela cidade passaram as mais diferentes companhias retratando toda a diversidade estética de um país múltiplo, com artistas múltiplos e pontos de vistas múltiplos. Em Varginha, principalmente o público do sul de Minas, passou a encontrar uma referência sólida com o Festival Nacional de Teatro, que ressuscitou a tradição cênica da cidade. “Como uma das cidades mais importantes da região Varginha precisava resgatar seu caráter cultural imponente, oferecendo a todo o sul de Minas uma opção de entretenimento que agregue valor ao roteiro artístico regional, e é isso que temos feito ao longo do tempo com o Festival de Teatro”.

As Inscrições estarão abertas dia 31 de Março e o Festival Nacional de Teatro de Varginha acontece de 18 a 20 de Setembro de 2009.

Maiores informações pelo site: www.vivaculturavga.com.br ou pelo email: festteatro@yahoo.com.br . Contato: (35)3222-9016

Um comentário:

  1. OLA JOSI...MEU NOME É BARBARA TENHO 23 ANOS E AMO DE PAIXAO A ARTE, MUSICA, DANÇA, E PRINCIPALMENTE O TEATRO, INFELIZMENTE NAO ESTOU NO MEIO ARTISTICO POR ISSO, VENHO ATRAVES DESTE PEDIR UM "HELP", GOSTARIA MUITO DE MONTAR UMA OFICINA DE TEATROS COM CRIANÇAS CARENTES AQUI MESMO NO MEU BAIRRO, SEI QUE A CULTURA É FUNDAMENTAL PARA TODO CARATER HUMANO. JOSI, POR FAVOR ME AJUDE...
    FICAREI NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA...

    BARBARA SAMIRA - 35 88076921

    ResponderExcluir