Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



13 de jun. de 2009

Dica Boa: Espetáculo no Teatro do CCBB/RJ...


O espetáculo Santa Maria do Circo narra a história de uma trupe circense, composta por anão, mulher barbada, mágico, contorcionista, dentre outras personagens, que decide abandonar a sofrida vida nômade e fixa residência em um pequeno lugarejo abandonado.

O texto apresenta uma irônica crítica social, por meio do embate entre dois irmãos (Dom Alejo e Dom Ernesto), que assumem posições antagônicas em relação ao grupo.
A peça tem autoria de David Toscana, um dos escritores mais celebrados da prosa mexicana.
Direção e Adaptação: Ivo Fernandes.Tradução: Maria Alzira Brum Lemos.Dramaturgia e Supervisão: Amir Haddad. Elenco: Anselmo Vasconvelos, Antonio Pedro Borges, Lourival Prudêncio, Andrea Dantas, entre outros.
Até 5 de julho. Quinta a Domingo, às 19h.
Teatro do CCBB.
Entrada: R$10,00 e R$ 5,00 (meia para estudantes, professores, funcionários e correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos).
Bilheteria: Terça a domingo, das 10h às 21h.
Tel: (21) 3808-2007Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário