Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



3 de jun. de 2009

Entrada Franca: Espetáculo "Sobre Sonhos e Esperança" em SP...


A Cia Arte Tangível encontra-se em temporada gratuita com o espetáculo “Sobre Sonhos e Esperança” em escolas da rede pública da Cidade de São Paulo durante os meses de maio e junho, com o apoio do PROAC 01, da Secretaria do Estado da Cultura.
Em parceria com o Governo do Estado através do ProAC (Programa de Ação Cultural), apresenta um espetáculo inspirado na vida e na obra do grande educador Paulo Freire. Fala da importância do sonho e da esperança para a transformação de nossa realidade. Concretizando imagens dessa proposta ao mostrar uma professora, angustiada com os problemas de seus alunos, que busca mudar sua prática, ao encontrar Paulo Freire.


Interessados em assistir às apresentações, entrar em contato: asaul@hotmail.com ou (11) 8206-4172.


07/06, às 20h: Teatro Dr. Armando da Ré - rua General Francisco Glicério, 1.354. Centro, Suzano, SP.


02/07, às 20h: Centro Cultural da Juventude - Av.Deputado Emílio Carlos, 3.641 (ao lado do terminal Cachoeirinha), Vila Nova Cachoeirinha.

Um comentário:

  1. olá tive o grato prazer de assistir na cidade do porto prêt-à-porter no teatro s.joão e simplesmente adorei mas dou especial relevo a susan damasceno fantástica

    ResponderExcluir