Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



26 de jun. de 2009

Entrada Franca: Teatro em São Caetano do Sul...

o Estado rinoceronte tem direção de Sérgio de Azevedo e é uma Montagem exercício da turma 42 da Escola de Teatro da Fundação das Artes. A partir da obra "O Rinoceronte" , de Eugene Ionesco, a Turma investigou a gestualidade, o som e a encenação por meio do jogo, propondo uma leitura da metamorfose humana. O homem-bicho revela-se surpreendentemente natural e desesperado para ter sua vida de volta. "Você já viu as peças de Ionesco?
Então aproveite, estão levando uma neste momento.
No elenco:"André Rinaldi, Álvaro de Campos, Beth Freire, Carina Murias, Carlos Drummond de Andrade, Eloana Gelfuso, Eugéne Ionesco, Fabiana Louro, Flávio Trevisan, Henrique Manesco, Lincoln Martins, Mayara Cristina, Ricardo Rocha, Samara Montalvão, Tales Monteiro, Tatiane Vaz e Viviane Forrester.
Local: Teatro Timochenco Wehbi - Fundação das ArtesRua Visconde de Inhaúma, 730 - Bairro Nova Gerty - São Caetano do Sul.
Entrada Franca. O espetáculo tem 90 minutos de duração. Classificação etária: 14 anos.
Dias 27, 28 e 29 de Junho e Dias 04 e 05 de Julho . Horário: 20h
Mais informações:Fundação das Artes de São Caetano do Sul - www.fascs.com. br

Um comentário:

  1. Josi

    Qual é o teu email, para eu poder te enviar notícias?

    Matias José Ribeiro
    Gabinete de Comunicação
    (11) 3082-5444
    (11) 8102-9870
    matias.ribeiro@gabinete.com.br

    ResponderExcluir