Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



3 de jun. de 2009

Entrada Franca: Espetáculo "Vozes Dissonantes" em SP...




O espetáculo “Vozes Dissonantes”, com Denise Stocklos, será apresentado dia 4 de junho, às 20h30, como parte da programação do Sesc Sorocaba.


Em Vozes Dissonantes (1999), Stoklos conta a história dos rebeldes brasileiros que levantaram suas vozes contra ordens oficiais do país durante os 500 anos do Brasil. O objetivo é abordar as expressões de filósofos, estetas, políticos, poetas, de figuras como Padre Antônio Vieira, Tiradentes, José Bonifácio, Milton Santos e outros que inspiraram a criação de novos rumos para uma sociedade ainda jovem e plena de futuro.




Local: Teatro Municipal de Votorantim – Av. Newton Vieira Soares, s/n – Centro, Sorocaba - SP. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente no local, uma hora antes do espetáculo. Informações: (15) 3332-9933, email@sorocaba.sescsp.org.br ou www.sescsp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário