Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



24 de jun. de 2009

Fome Cultural: Conferência Teatral Gratuita no RJ...

Fórum em cena...

Serão três conferências e uma mesa redonda, com profissionais de diversas áreas, no intuito de aprofundar uma troca de experiências e idéias condizentes com a prática teatral e sua força de expressão no mundo de hoje, a partir das propostas inovadoras do autor e de seu universo cênico e poético.


13/07 às 19h – Conferência de Valère Novarina

03/08 às 19h - Conferência - “Vocês que habitam o tempo”, com o psicanalista Romildo do Rêgo Barros.

04/08 às 19h - Mesa redonda - “O homem fora de si” - a mesa será composta por José da Costa (professor do Departamento de Teoria do Teatro e do programa de Pós-Graduação em Artes Cências da UNIRIO e Pesquisador do CNPq), Luiz Fernando Medeiros de Carvalho (Professor de Teoria da Literatura da Universidade Vale do Rio Verde e Unincor/MG) e Henrique Antoun (filósofo e professor da ECO-UFRJ) com mediação de Angela Leite Lopes (tradutora, dramaturgista e professora da EBA- UFRJ).

Local: Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ
Endereço: Palácio Universitário da Praia Vermelha (AV. Pasteur, 250. 2°andar). Urca.
Telefone: 2295-1595
Gratuito . Classificação etária: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário