Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



11 de jun. de 2009

Entrada Franca: Espetáculo de Teatro em SP...


VAMOS À GUERRA, FILHOS DA TERRA - Em cartaz 13/06, 20/06 e 27/06 - Centro Cultural do Jabaquara, às 19:30hs. Entrada gratuita!


“vamos à guerra, filhos da terra” vem retratar a realidade miscigenada que vemos todos os dias na grande são paulo. ambientado no bairro da liberdade, o espetáculo conta a história de uma família de migrantes nordestinos que, vindos para são paulo e encontrando as dificuldades da metrópole, acabam indo trabalhar numa típica casa de imigrantes orientais. a comédia mostra a conturbada vida da família ling, cujo patriarca, no desejo de obter o sagrado peixe Âmbar, promete seu filho em casamento sem que ele saiba. contrariando a vontade do pai, homeru – o filho prometido – acaba se apaixonando por júlia eita, a nova criada da casa. “vamos à guerra, filhos da terra” é uma história de ambição, obsessão e vingança, que busca mostrar o valor da honra e a importância da família. para isso, se vale das técnicas de circo-teatro, onde predominam o exagero, a caricatice, os clichês bem-utilizados, além de uma marcação muito rigorosa (acentuada pela execução da trilha sonora tocada ao vivo, com violão e percussão), uma construção de personagem baseada em arquétipos e um modo de fazer comédia único.


Elenco:Alan Teruel . Aline Hernandes . André Domicciano . Aura Maximiliano . Camila Nuñes . Carmem Garcia . Gabriel Alex . Gabrielly Negreti . Luana Gonsaga . Matheus Alves . Pedro Rodrigues . Plínio Garcia . Rafael Garcia . Raquel Magalhães . Renata Belarmino . Tales Albuquerque . Thiago Marangoni . Thiago "thithi" presser .
Basta conferir e bom espetáculo!!!

Um comentário: