Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



26 de jun. de 2009

Entrada Franca: Festival de Cultura japonesa em SP...


44º Gueinosai, nos dias 27 e 28 de junho, conta com show especial de Karen Ito

Cerca de 300 professores, alunos e praticantes de música, dança e teatro tradicional japonês preparam-se para a apresentação do 44º. Guenosai, o Festival de Música e Dança Folclórica Japonesa que se realiza no Grande Auditório do Bunkyo. Considerado o evento de palco mais importante da comunidade nipo-brasileira, este 44º Gueinosai programou uma apresentação especial da cantora nikkei Karen Ito no encerramento do primeiro dia.


As apresentações são distribuídas ao longo de dois dias, no sábado, o show começa às 9h e, no domingo, às 10h, e se prolongam até o início da noite. Vale a pena acompanhar. A entrada é franca, só não se esqueça de trazer sua doação para a Campanha de Agasalho que o Bunkyo está promovendo em conjunto com o Fundo de Solidariedade do Governo Estadual.

44º Festival de Música e Dança Folclórica Japonesa (Gueinosai)

Data e horário: dias 27 e 28 de junho de 2009 (sábado e domingo)

Dia 27, a partir das 9h . Dia 28, a partir das 10h (as apresentações iniciam após a homenagem aos idosos de 99 anos)

Local: Grande Auditório do BunkyoRua São Joaquim, 381 - Liberdade - São Paulo - SP

Entrada gratuita (pede-se doação para a Campanha do Agasalho)Informações: (11) 3208-1755

Nenhum comentário:

Postar um comentário