Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



11 de jun. de 2009

Dica Boa: Espetáculo à preço popular em Copacabana/RJ...


AOS PEIXES - Peça vencedora de 5 prêmios no Festival de Teatro Cidade Rio de Janeiro em 2008, incluindo Melhor Espetáculo. toda sexta-feira até o final de JUNHO No TEATRO GLAUCIO GIL - COPACABANA - 21:30 hrsDo lado da Praça Arcoverde. $10 ingresso ( inteira) . $5 ingresso (meia).

“O espectador acompanha o desenrolar da trama com a consciência de estar presenciando questões que dizem respeito a todos nós. Uma montagem que deve ser prestigiada por todos aqueles que ainda acreditam que o teatro não tem que ser, necessariamente, o couvert de inevitáveis pizzas.”(Lionel Fisher- crítico de teatro do jornal Tribuna da Imprensa) “Mais do que uma peça, uma obra de arte”.(Arnaldo Silveira- colunista da Revista Tá na Fama)
Opinião da platéia:

“Aos Peixes é Sartre pós-moderno com boas pitadas de realidade fantástica. Impressionante como uma peça tão profunda pode ter sido escrita por uma pessoa tão nova e interpretada por gente igualmente jovem. Tocante”.
(Ântonio Carlos-cientista social)

ELENCO: Ana Paula Fazza . Cristiana Fagundes . Juliana Delgado . Rubens Queiroz .

FICHA TÉCNICATEXTO: HELENA MACHADO . DIREÇÃO: FERNANDO ARZECENÁRIO E FIGURINO: CLARICE RITO . PRODUÇÃO EXECUTIVA: FERNANDO ARZE E HELENA MACHADO . COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: HELENA MACHADO E JÚLIA ORTMAN . ASSESSORIA DE IMPRENSA: PRICILLA BASILIO . ILUMINAÇÃO: VALMYR FERREIRAFOTOS: DAFNE CAPELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário