Seja bem vindo ao Fome Cultural...

Lembrando a todas as pessoas que se interessarem por algum evento ou atividade postadas aqui, devem encaminhar email ou fazer contato para os endereços indicados na postagem a que se interessaram. Nós do Fome Cultural, apenas repassamos as informações. Boa Sorte!



18 de jun. de 2009

Entrada Franca:VI SEMINÁRIO BRASILEIRO DE TELEJORNALISMO no RJ...

VI SEMINÁRIO BRASILEIRO DE TELEJORNALISMO
Veja a programação.
Palestras e debates a partir das mais importantes matérias do telejornalismo brasileiro, assim consideradas pelo Prêmio Esso de Telejornalismo. Grátis. Livre.

Mais informações e inscrições: www.ietv.org.br.
18/6, 10h às 11h - Abertura, com Nelson Hoineff, Presidente do Instituto de Estudos de Televisão - IETV, e Carla Lacerda, diretora de assuntos externos da Esso Exploração; palestras e debates: 11h - Flagrante de desrespeito, com a repórter Mônica Puga; 14h - Pirataria made in Brazil, com o repórter Fábio Diamante e o também repórter e produtor Thiago Bruniera; 16h15 - Vivendo de sobras, com o repórter Raul Dias Filho.
19/6, 10h - Luta na terra de Makunaíma, com o repórter Aldo Quiroga; 13h45 - Dossiê Roraima - pedofilia no poder, com o repórter André Tal; Telejornalismo e novas tecnologias, com Alexandre Gimenez, gerente geral da Home Page, Esporte e Celular, Alexandre Sano, coordenador de operações do SBT e Luís Olivalves, Diretor de interatividade da BAND. Arte SESC.
Endereço: Rua Marquês de Abrantes, 99 - Flamengo.
Arte SESC(21) 3138-1343

Nenhum comentário:

Postar um comentário